Onze minutos para mim têm sido o que sobra de tempo no dia, com tanto trabalho.
Mas os onze minutos do livro de Paulo Coelho, são outros.
Tá. Eu sempre tive preconceito com o Paulo Coelho, porque não conhecia. E não sei nada de Brida, Diário de um mago e outros tantos. Mas uma amiga me indicou e me emprestou Onze Minutos. Como o assunto me interessou o querido livro acabou furando a fila e o lí essa semana.
Onze Minutos é lindo, a história de uma prostituta que vai trabalhar na Europa. Lá ela aprende como é a vida real, bem diferente que a vida anterior que levava no interior do nordeste, quando era uma menina bonita e ingênua.
Maria é realmente uma personagem cativante, inteligente, que entende seu caminho com auto-análise. Seus sonhos se misturam à realidade em que vive, mas sem nunca se sentir culpada por ter escolhido ser prostituta. Escolheu vender o corpo. Odiava o trabalho mas queria o dinheiro.
Não vou contar mais para não estragar a história, mas é um livro que merece ser passado na frente na sua fila de leitura...
Ah, a Maria é baseada numa prostituta real que relatou sua história ao autor...
Bjo gente!
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Melancia que cabe no bolso?!
Não, não estou falando dessa aqui:
A Melancia do post é essa:
Pra quem curte Marian Keyes como eu, mas não tem cinquentão pra investir em cada livro dela, fica a dica: Saiu Melancia pocket book, pela BestBolso... Só 19,90!!!
Vale muito a pena! Fora as letras num tamanho menor - se assemelham ao tamanho de fonte 10 no Word, é perfeito!
Não se assustem com o tamanho da letra, é algo que dá pra ler normal, ainda mais com uma história tão maravilhosa como essa...
Ah, o texto já vem de acordo com a nova ortografia...
Só posso agradecer pela baixa no preço.
Já tenho o meu, e vocês?
Bacios!
Assinar:
Postagens (Atom)