sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olha quem voltou!



Olá, leitores e leitoras!
Estou terminando o curso de extensão e voltando à ativa por aqui... vocês me perdoam pela ausência?
Espero que sim, porque eu tenho novidades!
Hoje vamos falar de um tema espinhoso:


TRAIÇÃO.


Um livro chamado "Será que ele vai mesmo deixar a mulher", destinado para as tantas mulheres que acabam se envolvendo com homens casados, promete ser interessante.
A autora, Rona B. Subotnik é bem realista e conta como uma mulher comum acaba entrando em um relacionamento desses e desvenda os vários personagens de uma situação assim.


Não precisam dizer se já tiveram um relacionamento assim, mas se não tiveram devem conhecer alguém que teve, não é?
Pelo que eu sei do assunto, os homens tendem a enrolar as duas. Mas quem sou eu, né, para falar disso?
Vamos deixar o assunto para a terapeuta Rona, que promete desvendar se um relacionamento desses tem futuro e até que ponto vale a pena levar uma história dessas adiante.


Eu dei uma lida no livro e me pareceu beeem interessante...
Dá uma olhada em alguns capítulos:


- Como você chegou a esse ponto?
- Como avaliar seu caso (no apêndice tem até um formulário bem didático!)


Mas a parte mais bacana é ler o que acontece com a esposa quando ela descobre. A autora trabalha o tempo todo com casos reais que descreve no livro. 
Olha as perguntas que a mulher traída faz:


- Você a ama?
- Quer se casar com ela?
- Quem mais sabe?
- O caso acabou?
- Como ela é na cama? (!!!)
- Como ela é?
- Como vocês se conheceram?
- Como ela se veste? (!)
- O que ela estava usando quando vocês se conheceram?


Essa última pergunta hein, duvido que os homens se lembrem para responder! Ainda arrisca um mais sacana dizer: só lembro de quando ela tirou o que estava usando!

Será que ele vai mesmo deixar a mulher? Editora BestSeller
Autora Rona B. Subotnik
366 páginas - R$29,90

p.s: fala até da Monica Lewinsky, quem não lembra?

Um comentário:

  1. É isso aí...vocês mulheres, de olhos oblíquos e dissimulados, sempre nos enganando...

    ResponderExcluir