terça-feira, 20 de julho de 2010

AUTOESTIMA JÁ!

"Supere seus medos e descubra seu valor"




Editora BestSeller
R$19,90
204 páginas.














Esse livro não podia chegar em melhor hora para mim, confesso. Passei recentemente por uma fase de não ter certeza do meu valor. Acho que todos nós passamos por isso, não?


A autora, Mia, que é uma das mais famosas mentoras da Europa, ensina nesse livro como diferenciar autoestima de autoconfiança e como desenvolvê-la. Ela fala daquelas pessoas - pode ser você - que possuem sucesso na carreira, na família, mas não conseguem ser felizes, porque pensam que são uma fraude prestes a ser desmascarada.


Você já deve ter ouvido aquele papo "se eu não gostar de mim, quem vai gostar?", não é? Mas como é difícil colocar isso em prática atualmente! O discurso de Mia ajuda a acordar pra vida nesse sentido.


Livro pra ler grifando - isso que eu não sou assim, fã de autoajuda - com idéias ótimas para trabalhar a autoestima e ser feliz! Lí de um dia para o outro e estou colocando em prática. Já parei de me autosabotar. E você, está esperando o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário