quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Deixa a vida me levar...

Engraçado. Não é normal para mim ficar sem palavras. Mas não podia deixar de vir aqui compartilhar a notícia com vocês. Quando alguém cria um blog - pelo menos comigo foi assim - imagino que tenha as melhores intenções, se não a respeito do conteúdo, pelo menos quanto à alimentação do conteúdo. Ninguém cria um espaço com o intuito de deixá-lo abandonado.


Quando eu comecei o Todaletra, falei que não sabia ao certo o que faria depois de formada - mas minha formatura é daqui a dois meses. Nem sempre o destino é como a gente quer. Pode ser melhor, mas mesmo assim diferente. Minha idéia era fazer o Todaletra crescer, ficar forte no segmento dele e de alguma forma aumentar e incentivar a leitura. 


Esse blog ainda é um bebê, e como um, precisa de atenção e cuidado para que cresça forte e saudável. Não posso mais cuidar dele com tanto carinho quanto ele merece mas também não quero encaminhá-lo para adoção.

Tá, tá; Pausa para explicar o que está acontecendo: conseguí um emprego na minha área. Serei assessora de um vereador aqui em Curitiba e pretendo cumprir muito bem o meu papel. Não posso garantir que estarei sempre atualizando o blog, porque como disse o querido Ansilfar, a blogosfera não é a nossa vida. Um cargo importante merece a atenção devida. Minha carga horária será puxada, mas valerá a pena, será por uma boa causa.


Peço desculpas por não poder ser uma mãe presente pra esse blog, mas mesmo desnaturada, pretendo continuar por aqui.



Quanto aos 200 seguidores do twitter, está valendo. 200 seguidores, 1 livro que sortearei. Só não posso mais divulgar o blog. Mas estou viva e feliz. 


A todos vocês, meu muito obrigada!

3 comentários:

  1. Lu, vc é um doce de menina, e merece muuuuuuito colher os frutos desse seu amor pela literatura e pelos livros. Não perca uma só chance, dedique-se a este novo emprego (apenas vacine-se contra o cinismo, revista-se de um idealismo justo e bom) e não deixe de escrever. Escreva nas horas de folga, nos momentos de súbita inspiração. Não deixe esse bichinho - que é a verve que nos move - morrer. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ê flor......
    parabéns pelo emprego linda...
    não abandona aqui não pq to até lendo livros por sua causa!!! ahahahaha bjos no seu coração!!
    Anne ruiva

    ResponderExcluir
  3. Luu seu blog é óootimo!!! Parabéns pelo novo emprego! Mas nada de abandonar o Toda Letra! Beijão!

    ResponderExcluir